PR abre Bienal de Luanda: Fórum Pan-africano para a cultura de Paz

O primeiro painel “Diálogo de Alto Nível” da 3ª edição Bienal de Luanda, denominado, “Jovens, actores na promoção da cultura de paz e transformações sociais do continente” de que o PR João Lourenço e os homólogos de Cabo Verde, José Maria Neves e São Tomé, Carlos Vila Nova, foram oradores, marcou o inicio dos trabalhos da bienal.

“Educação, cultura de Paz e cidadania africana como ferramentas para o desenvolvimento Sustentável do Continente” é o lema que suportará o evento entre os dias 22 e 24 de Novembro. O Presidente da República, João Lourenço, procedeu à abertura do Evento, na presença dos homólogos de Cabo Verde e São Tomé.

A Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, o homólogo da Namíbia e a Primeira-ministra da Guiné Equatorial, entre outras entidades, marcam, igualmente presença, na Bienal de Luanda.

No discurso de abertura, o PR defendeu ser necessário apostar de modo sério, firme e coerente na educação dos jovens, bem como na Inclusão como factor de paz, permitindo que todas as vozes sejam ouvidas e não haja espaço para visões redutoras do papel da mulher.

Previous Dia Nacional do Educador

Governo

Newsletter

Preencha o formulário abaixo e subscreva a nossa Newsletter.

Copyright ©️ 2024 Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República (OAVPR) | Todos os direitos reservados